Faça sua pesquisa sem sair do meu blog!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Alcançando O Topo Da Montanha


Para refletir....
"Posso todas as coisas naquele que me fortalece"(Filipenses4:13).Dois pequenos homens estavam contemplando uma montanha.Umse chamava "Não Posso" e o outro "Eu poderei". O primeiro falou:"Não posso subir esta montanha de jeito nenhum". Ele continua quieto na parte inferior da montanha. O outro disse: "Eu poderei subir, sem dúvida, esta montanha". Ele está, agora, no topo da montanha. Dois pequenos homens estão vivendo junto à montanha -- na parte de baixo se encontra o
"Não Posso" e na parte de cima o "Eu poderei".
Quantas bênçãos deixamos de receber e quantos sonhos ficam
esquecidos no caminho de nossas vidas simplesmente porque a
nossa confiança é semelhante a do pequeno homem "Não Posso".
As dúvidas se instalam em nossos corações,
a determinação nos assiste de longe,

a vontade se torna cada vez mais fraca
e inoperante. Falta-nos o condimento essencial para uma mudança: a fé.
Quando esta fé é convidada a morar em nossos corações, a
insegurança bate em retirada, o conformismo vai deixando de
fininho a nossa casa e a esperança enche nossas janelas de
flores de todas as cores e matizes. O pequeno homem "Não
posso" é despedido e convocamos imediatamente o "Eu
Poderei". Passamos a crer não em nossas próprias forças ou
capacidade, mas no Deus Poderoso que nos ensinou -- "tudo é
possível a o que crê". Não haverá obstáculo que não possa
ser transposto e nem montanha que não possa ser escalada.
Cabe a nós decidir o que queremos: continuar vivendo de
maneira insignificante, sem anseios e sem sonhos ou segurar
na mão do Senhor e começar a escalar a montanha das vitórias
e da felicidade. NEle podemos todas as coisas e nada
impedirá que experimentemos Suas incontáveis e maravilhosas
bênçãos.
Você vai continuar dizendo "não posso" ou passará a crer no
"eu poderei"?

Enviado por Claudia Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário