Faça sua pesquisa sem sair do meu blog!

sexta-feira, 6 de março de 2009

Desafiando gigantes!


A vida é muito engraçada e interessante, pois aquele busca sucesso na vida profissional irá encontrar alguns gigantes pelo caminho, na Bíblia temos alguns relatos que nos mostra, quando você não teme o seu inimigo, seja gigante ou não, você tem sucesso.
isso aconteceu com o pequeno Davi, que não teve medo de enfrentar o até então gigante Golias. mas davi saiu vencedor dessa batalha justamente por não temer........
A minha vida se tornou um grande desafio e Deus tem operado sobre maneira na minha carreira, agora eu tenho esse grande desafio de Supervisor de vendas na unidade de Pilares da JFW.
Mais eu tenho a marca da promessa em minha vida!!

Um comentário:

  1. Fala amigão... Começo o dia lendo sua postagem e lhe pedindo desculpas... :-[ Já que não pode ir ontem a sua despedida. Quero que saiba que gosto muito de vc e me perdoe por não ter ido.

    Desejo a vc todo sucesso do mundo.. e da Glória também! rsrs...

    Fique na Paz de Cristo.

    Abraços.

    PS.: Percebeu que estou seguindo seu blog? Aproveita pra seguir o meu também! Bem mudei o layout. Dá uma olhadinha só: renandacosta.blogspot.com

    ResponderExcluir